"Seja forte! Não como uma onda que tudo destrói, mas como uma rocha que tudo suporta."

terça-feira, 20 de março de 2012

Compartilhando

Eu conheço bem o tipo, é um daqueles caras, que não podemos, melhor dizendo, não devemos se apegar. Tem aquele jeito cafajeste, aquela cara de safado, olhar sedutor e quando este se cruza com o meu... É de enlouquecer. E hoje esperando você ficar online eu cheguei á conclusão que estou me envolvendo demais, pois te desejo á cada instante, tudo que vejo me lembra você, mais o melhor e o aconselhável á se fazer seria não te ver mais, perder o contato por um tempo, pelo menos por enquanto, antes que seja tarde demais e eu caia nesta cilada.

-Jéssica? Acorda gata, você já caiu! E agora vai permanecer e continuar com este suicídio á prazo ou entregar os pontos e assumir que perdeu, ou melhor, se apaixonou?

Puts é verdade, eu quero estar ao lado dele, sem ser escondido, desejo ele só pra mim, mas esse tipo nunca será de uma mulher só, ele foi feito para ser compartilhado. Mais quem foi que disse que eu sou egoísta? kkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vai!?