"Seja forte! Não como uma onda que tudo destrói, mas como uma rocha que tudo suporta."

domingo, 19 de junho de 2011

Hoje pude perceber como as pessoas vivem em constante mutação, como mudam de repente, pode ser que não seja assim repentino, talvez somos nós que não percebemos suas mudanças. Mas quando a ficha cai, e vemos que as mudanças foram negativas ou fizeram com que certas pessoas se afastassem, como dói, fere, machuca.
Então automaticamente nos vem á mente, se foi o caso de termos feito algo de errado, á ponto de influenciamos a tal afastamento. O pior, é não saber como agir, será que devemos conversar? É nessa hora que entra o orgulho, e pensamos que não temos culpa, na verdade eles são os próprios responsáveis por tal situação, foram eles que mudaram, se afastaram.
Mas se for o caso de estarem passando por um momento difícil? Podem estar precisando de ajuda, e cá estamos cheios de dúvidas enquanto poderíamos estar ajudando-os á solucionarem seus conflitos, seus problemas. É nessa hora que desejamos ter bola de cristal, mais uma coisa é certa, se há intimidade, uma amizade, uma cumplicidade entre ambos,tudo irá se encaixar. Não é preciso dons mediúnicos, o sentimento irá guiar, e saberemos exatamente o que fazer e como agir.


Um comentário:

  1. postagem ótima amore.
    éé esse tal de orgulho é responsável por muita coisa em nossas vidas viiu.
    =)

    ResponderExcluir

Comenta vai!?