"Seja forte! Não como uma onda que tudo destrói, mas como uma rocha que tudo suporta."

terça-feira, 3 de maio de 2011

InevitáveL

Bom, cá estou eu, depois de uma longa temporada viajando [na maionese,kkk], vooLtei/uhuu.

Bem, esse tempo me permitiu refletir um pouco á respeito da vida, e pude perceber que por mais que tentamos fugir, o amor sempre vem ao nosso encontro, e com ele a dor, faz parte da vida, e com isso percemos que temos de nos adaptar a este processo inevitável.
Mas vocês devem estar se perguntando, amor e dor, como assim?
Quando o assunto é sentimento, entre seres humanos, temos de ficar ciente de que o ser humano é falho, e infelizmente ninguém agrada todo mundo, um exemplo que me veio á cabeça agora, foi o de Jesus Cristo, ele nos amou de tal forma como nenhum outro alguém e mesmo assim não foi capaz de agradar á todos.
A vida é assim, e por mais que ela nos apresente obstáculos tudo isso faz parte, e é isso que contribui ao nosso crescimento mental, espiritual, enfim, mesmo com as "turbulências" dessa viagem, que é viver, VALE Á PENA.




"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." [Charles Chaplin]



"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." [Clarice Lispector]



"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver." [Dalai Lama]
 
"As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido." [Fernando Pessoa]


3 comentários:

  1. Lindas estas frases! Vida, porque te confundimos tanto com o Amor? Adorei principalmente o fim desta tua postagem, boa escolha!

    ResponderExcluir
  2. linda, linda, sempre me impressionando Senhorita Jéssica..

    ResponderExcluir
  3. Incrível...
    E como sempre fiquei até sem palavras para comentar aqui...

    ResponderExcluir

Comenta vai!?