"Seja forte! Não como uma onda que tudo destrói, mas como uma rocha que tudo suporta."

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

"Tamu" Tentando!


Durante o nosso crescimento e amadurecimento, físico e espiritual, vivenciamos infinitas ocasiões na qual sempre podemos tirar algo para construirmos nosso caráter, aquele na qual muitos pessoas vem deixando corromper.
Infelizmente ao invés de fazermos do amor, aquilo que temos de mais precioso florescer, fazer evoluir, progredir, estamos fazendo o contrário, fazendo com que ele passe por uma certa regressão, ou até mesmo extinção. Isso está ocorrendo, pois, cada vez mais estamos esquecendo daqueles princípios básicos ensinados na infância, momento de inocência e pureza. Estamos nos deixando infectar por um vírus perigosíssimo, que nos causa sintomas cada vez mais presentes em nossa sociedade.



Para determos e acabar com esse vírus mutável, não devemos ficar esperando pelos outros, cada um de nós devemos fazer a nossa parte, pois, se ficarmos esperando alguém fazer alguma coisa...NADA IRÁ MUDAR! A tendência, é piorar. Tenho certeza que agindo com menos egoísmo, possessão, traição, falsidade, etc, as pessoas á nossa volta começaram a se espelhar em nós, e isso é gratificante e satisfatório.
-> Fica a dica: - A gente pode não mudar o mundo, mas “tamo” tentando! (L)

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vai!?