"Seja forte! Não como uma onda que tudo destrói, mas como uma rocha que tudo suporta."

terça-feira, 15 de março de 2011

Nada é Como a Gente Quer

Desde o momento de nossa infância, já vamos planejando e desenvolvendo dentro de nós o que iremos ser quando crescer. Porém, são somente planos, nada concreto, e não temos certeza se esses planos irão sair do papel ou de nossos desejos mais profundos.
Infelizmente muitos de nós não terão condições de tornar realidade aquilo que tanto almejam, ás vezes, por ser impossível de se conciliar horários, talvez pela grande concorrência para uma boa universidade, ou até mesmo pela distância do local. Há também aqueles cursos, na qual, seus valores são tão elevados que um pai de família de uma classe menos favorecida não poderia oferecer á seu filho.
O pior de tudo é quando você já está cursando e de repente você para pra pensar, e vê que aquilo não é nada que você realmente gostaria de estar fazendo. Então você pensa em desistir e ir tentar aquilo que realmente te faça feliz, mas ao tentar contar ás pessoas, que de certo modo possuem certa influência sobre nós, elas tentam nos convencer a continuar, que por mais que seja algo totalmente diferente do que idealizamos, estamos adquirindo conhecimento, mas eles não conseguem entender que só acaba mais com nosso emocional. E ao invés de estarmos fazendo o que amamos, estamos perdendo tempo, pois, não nos dedicamos o suficiente e nem temos determinação ou expectativas em relação ao curso.



Estou passando por uma situação, onde curso HISTÓRIA, mas gostaria mesmo de estar fazendo GASTRONOMIA, mas infelizmente este curso só é oferecido em uma região distante da que me encontro no momento. Penso que quando receber meu diploma ele não será “meu” e sim de meu pai, que me convenceu á continuar com história, e que deixasse gastronomia para o futuro. Assim como ele enfrentou situações que não queria para me fazer feliz, agora irei retribuir.




Gostaria mesmo é de estar na praia neste momento,
Observando a natureza e,
Vivendo de meu trabalho artesanal
Queria ser Hippie
E não ter preocupações,
Queria viver novas emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vai!?