"Seja forte! Não como uma onda que tudo destrói, mas como uma rocha que tudo suporta."

sexta-feira, 18 de março de 2011

Conflitos

Geralmente vivenciamos conflitos em nossa casa, em nosso ambiente de trabalho, com vizinhos, amigos ou parentes. Esses conflitos acabam consumindo negativamente nossos sentimentos, gerando em nós mágoas, desprezo e até mesmo ódio. Quando paramos pra pensar, percebemos que isso só acaba nos prejudicando, nos tornando infeliz, seres que carregam em si sentimentos perturbadores. O pior é quando isso deixa de ser um pequeno conflito e passa a ser obstáculos em nossas vidas, exemplo, muitos pedem demissão, por não suportar o colega de trabalho ou deixam de frequentar lugares só para não ter o incômodo de encontrar determinada pessoa.
Porém ao alimentar este sentimento, não vemos que estamos deixando de viver, de ser feliz, talvez aquele no qual você considera seu inimigo, ora por você todas as noites e não guarda mágoa ou rancor dentro de si. Por isso devemos deixar de nos preocupar tanto com boatos, buchichos, confusões desnecessárias e viver a nossa vida, FELIZ, aproveitando intensamente e deixando que outros falem ao seu respeito, pelo menos você vive de uma forma saudável, praticando a felicidade, enquanto eles perdem tempo vendo você VIVER!
Eu sei que é muito difícil não se irritar ao saber que estão falando de você por aí, porém, não podemos impedir que as pessoas falem, assim como eu, como você, essas pessoas também possuem o livre arbítrio, então é uma questão de escolha, viver ou deixar a vida passar?





Errar é humano
Perdoar é DIVINO.


[Fica a dica]




.

Um comentário:

Comenta vai!?