"Seja forte! Não como uma onda que tudo destrói, mas como uma rocha que tudo suporta."

quarta-feira, 23 de março de 2011

Entupimento nas Artérias


Ontem coração tava apertado, eu sei que coração não dói, segundos os cardiologistas, mas, esta noite o meu doeu demais. Vinha nos olhos aquela vontade de chorar, mas pela primeira vez fui forte e nenhuma lágrima deixei rolar, ou talvez não fosse força e sim ausência delas, pois já chorei demais.
Nada específico causou tamanha tristeza, na verdade era o acúmulo de sofrimentos em meu peito, era tanto, que acho que já não cabia mais nada, então explodiu, e o pior foi saber que não tinha onde me esconde nem pra onde correr.
O certo seria eu não ter deixado chegar á esta situação tão crítica, mas não achei forças para abrir meu coração, não quero mais ficar ocupando as pessoas com meus problemas, pois, sei que elas já possuem os seus.
Me sinto de certo modo “abandonada”, uma amiga minha, na qual eu considerava uma das melhores me deu um “tiro á queima roupa”, traiu minha confiança, a minha amizade, enfim, ela já não me importa mais, outras das minhas amigas estão longe da minha pessoa, sinto falta de seus carinho e abraços, perto de mim tenho maravilhosas amigas, mas quando nos vemos não quero estragar falando de problemas e sim tentar amenizar um pouco essa dor me divertindo com elas.
Dizem que o tempo cura tudo, espero ser curada também,quero que tudo fique bem e que dê tudo certo.




Meu coração sente
O que as palavras
Já não podem
Mais dizer.



SEMPRE lutando por um sonho: → SER FELIZ;

2 comentários:

  1. è amor só que EU
    nunca vou te abandonar
    Álias VOCÊ e o
    CORINTHIANS>.
    kkk
    Te Amoo

    ResponderExcluir
  2. Bom saber!

    Aki tem um bando de "LOUCAS", "LOUCAS" por ti CORINTHIANS. kkk

    Amo-te Day ♥

    ResponderExcluir

Comenta vai!?