"Seja forte! Não como uma onda que tudo destrói, mas como uma rocha que tudo suporta."

sexta-feira, 1 de abril de 2011

...Que me dera, ao menos uma vez...

Passamos uma noite incrível, mas ela chegou, e de um jeito invejável chamou tua atenção e levou seu coração.
Não consigo tirar da minha cabeça a sua imagem, com aquela em teus braços, e vou confessar-te, que o meu desejo era estar no lugar dela.
Será que meus sinais ainda não foram suficientes para lhe mostrar o que está passando em meu coração?
Quem diria que você chegaria assim, e em segundos me teria, á ponto de tirar o meu sono e machucar meu coração.
Estou sofrendo tanto, em ter que me conformar que apenas seremos amigos, está doendo tanto somente te tocar sem ao menos poder te abraçar, conversar contigo, conviver diariamente com sua presença e não poder realmente gritar á você que: [pausa dramática]
EU AMO VOCÊ!

P.S.: Se a carapuça servir...vista-a! [kkk]

4 comentários:

  1. oH MEU DEUS QUE LINDO...TE ENTENDO AMIGA
    QUE TRISTE ESSE TAL DE AMOR...
    é ISSO AÍ UM VENDEDOR DE FLORES ENSINA OS SEUS FILHOS A ESCOLHER SEU AMORES....
    pra que escolher se eles não nós escolhem by :por JéH

    ResponderExcluir
  2. oii, tem selinho lá no meu blog pra você ' . *--*
    http://andreasouza01.blogspot.com/ BeijOs'

    ResponderExcluir
  3. Oi, gostei muti do teu blog!

    O meu não é tão requintado, mas dá para o gasto...

    Se você quiser dar uma olhada...

    minestradeletrinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie,curti mto seu blog (oq inclui os textos,design td).
    Tô seguindo,vlw?
    Dah uma passadinha pelo meu se curtir,segue ou comenta,tah?
    http://bibialima.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir

Comenta vai!?