"Seja forte! Não como uma onda que tudo destrói, mas como uma rocha que tudo suporta."

domingo, 10 de abril de 2011

Livree;

Sinto que está na hora de partir, para bem longe de ti; porquê você não tem idéia do quanto dói pra mim, estar tão perto e ao mesmo tempo tão longe de ti.

Dói saber que serei apenas uma amiga, ou até mesmo uma "irmazinha", pra você.

Não quero ser sua dona, muito menos ter posse sobre você, vou deixá-lo livre, pois é assim que gosto de ser LIVRE! Assim como dizia meu amado John Lennon: "Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí."



Esse é meu modo de pensar, pois, deve ser angustiante ter ao seu lado alguém que te ama por obrigação, ou até mesmo por interesse.

Amo-te tanto, você nem sabe o quando, mas não irei revelar este amor, vou deixar que o tempo trabalhe por si só; e não se preocupe eu estou bem! Estou vivendo e aproveitando tudo que a vida tem.




2 comentários:

Comenta vai!?