"Seja forte! Não como uma onda que tudo destrói, mas como uma rocha que tudo suporta."

segunda-feira, 4 de abril de 2011

♪ Momento musicaL ♫

Neste momento musicaL, irei postar á vocês o que sinto, compreendo de acordo com o que passo em minha vida ao ouvir determinadas músicas.

1ª música: É Isso Aí - Ana Carolina & Seu Jorge
"...É isso aí
Um vendedor de flores
Ensinar seus filhos a escolher seus amores
..."

MEU Ponto de Vista
-- De que adianta aprendermos a escoLhermos nossos amores, sendo que eles não nos escoLhem?
[REFLITAM]


2ªmúsica: Amar Não é Pecado - Luan Santana
"Eu não sei de onde vem
Essa força que me leva pra você,
Eu só sei que faz bem..."

MEU Ponto de Vista
--
Na verdade essa força é uma substância chamada ENDORFINA;
quando liberada temos uma sensação satisfatória, uma alegria, sentimos prazer. E isso faz muitíssimo bem!
[kkk]


3 comentários:

  1. uuuhuuuuhuuuu... excelente texto ' . Não tem nada melhor para descrever nossa vida a não ser através de uma boa música..Bjus'

    ResponderExcluir
  2. Depois do silêncio, a única coisa capaz de exprimir o inexprimível é a música...

    Muito boa sua crítica!

    ResponderExcluir

Comenta vai!?