"Seja forte! Não como uma onda que tudo destrói, mas como uma rocha que tudo suporta."

quarta-feira, 23 de março de 2011

Entupimento nas Artérias


Ontem coração tava apertado, eu sei que coração não dói, segundos os cardiologistas, mas, esta noite o meu doeu demais. Vinha nos olhos aquela vontade de chorar, mas pela primeira vez fui forte e nenhuma lágrima deixei rolar, ou talvez não fosse força e sim ausência delas, pois já chorei demais.
Nada específico causou tamanha tristeza, na verdade era o acúmulo de sofrimentos em meu peito, era tanto, que acho que já não cabia mais nada, então explodiu, e o pior foi saber que não tinha onde me esconde nem pra onde correr.
O certo seria eu não ter deixado chegar á esta situação tão crítica, mas não achei forças para abrir meu coração, não quero mais ficar ocupando as pessoas com meus problemas, pois, sei que elas já possuem os seus.
Me sinto de certo modo “abandonada”, uma amiga minha, na qual eu considerava uma das melhores me deu um “tiro á queima roupa”, traiu minha confiança, a minha amizade, enfim, ela já não me importa mais, outras das minhas amigas estão longe da minha pessoa, sinto falta de seus carinho e abraços, perto de mim tenho maravilhosas amigas, mas quando nos vemos não quero estragar falando de problemas e sim tentar amenizar um pouco essa dor me divertindo com elas.
Dizem que o tempo cura tudo, espero ser curada também,quero que tudo fique bem e que dê tudo certo.




Meu coração sente
O que as palavras
Já não podem
Mais dizer.



SEMPRE lutando por um sonho: → SER FELIZ;

sexta-feira, 18 de março de 2011

Conflitos

Geralmente vivenciamos conflitos em nossa casa, em nosso ambiente de trabalho, com vizinhos, amigos ou parentes. Esses conflitos acabam consumindo negativamente nossos sentimentos, gerando em nós mágoas, desprezo e até mesmo ódio. Quando paramos pra pensar, percebemos que isso só acaba nos prejudicando, nos tornando infeliz, seres que carregam em si sentimentos perturbadores. O pior é quando isso deixa de ser um pequeno conflito e passa a ser obstáculos em nossas vidas, exemplo, muitos pedem demissão, por não suportar o colega de trabalho ou deixam de frequentar lugares só para não ter o incômodo de encontrar determinada pessoa.
Porém ao alimentar este sentimento, não vemos que estamos deixando de viver, de ser feliz, talvez aquele no qual você considera seu inimigo, ora por você todas as noites e não guarda mágoa ou rancor dentro de si. Por isso devemos deixar de nos preocupar tanto com boatos, buchichos, confusões desnecessárias e viver a nossa vida, FELIZ, aproveitando intensamente e deixando que outros falem ao seu respeito, pelo menos você vive de uma forma saudável, praticando a felicidade, enquanto eles perdem tempo vendo você VIVER!
Eu sei que é muito difícil não se irritar ao saber que estão falando de você por aí, porém, não podemos impedir que as pessoas falem, assim como eu, como você, essas pessoas também possuem o livre arbítrio, então é uma questão de escolha, viver ou deixar a vida passar?





Errar é humano
Perdoar é DIVINO.


[Fica a dica]




.

terça-feira, 15 de março de 2011

Meme *'




1- Link do blog que te indicou.
http://andreasouza01.blogspot.com/
2- Quais são seus maiores sonhos?
Apenas um, Ser FeeLiz.
3- Para você, a aparência importa?
Importa, mas não tanto, antes de mais nada a pessoa tem que ser linda, de alma e coração.
4- O que é ser feliz?
É viver intensamente, um dia de cada vez, aproveitando ao máximo, pois, a vida passa sem a gente perceber.
5- Você é uma pessoa amiga?
Sim, chego á esquecer de mim, só para ver um amigo feLiz.
6- Conte-nos 4 defeitos seus.
Não sei dizer NÃO, Bebo, Fumo e sou carente demais.
7- Conte-nos 4 qualidades suas.
Criativa, Sincera, Amiga e Generosa.
8- Tem algum preconceito? Se sim, qual?
Não;
9- Indique alguns blogs fofinhos a responderem este meme.
http://www.mulheresdeferro.blogspot.com/
http://melquisedely.blogspot.com/

Nada é Como a Gente Quer

Desde o momento de nossa infância, já vamos planejando e desenvolvendo dentro de nós o que iremos ser quando crescer. Porém, são somente planos, nada concreto, e não temos certeza se esses planos irão sair do papel ou de nossos desejos mais profundos.
Infelizmente muitos de nós não terão condições de tornar realidade aquilo que tanto almejam, ás vezes, por ser impossível de se conciliar horários, talvez pela grande concorrência para uma boa universidade, ou até mesmo pela distância do local. Há também aqueles cursos, na qual, seus valores são tão elevados que um pai de família de uma classe menos favorecida não poderia oferecer á seu filho.
O pior de tudo é quando você já está cursando e de repente você para pra pensar, e vê que aquilo não é nada que você realmente gostaria de estar fazendo. Então você pensa em desistir e ir tentar aquilo que realmente te faça feliz, mas ao tentar contar ás pessoas, que de certo modo possuem certa influência sobre nós, elas tentam nos convencer a continuar, que por mais que seja algo totalmente diferente do que idealizamos, estamos adquirindo conhecimento, mas eles não conseguem entender que só acaba mais com nosso emocional. E ao invés de estarmos fazendo o que amamos, estamos perdendo tempo, pois, não nos dedicamos o suficiente e nem temos determinação ou expectativas em relação ao curso.



Estou passando por uma situação, onde curso HISTÓRIA, mas gostaria mesmo de estar fazendo GASTRONOMIA, mas infelizmente este curso só é oferecido em uma região distante da que me encontro no momento. Penso que quando receber meu diploma ele não será “meu” e sim de meu pai, que me convenceu á continuar com história, e que deixasse gastronomia para o futuro. Assim como ele enfrentou situações que não queria para me fazer feliz, agora irei retribuir.




Gostaria mesmo é de estar na praia neste momento,
Observando a natureza e,
Vivendo de meu trabalho artesanal
Queria ser Hippie
E não ter preocupações,
Queria viver novas emoções.