"Seja forte! Não como uma onda que tudo destrói, mas como uma rocha que tudo suporta."

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Quebre as Correntes;

Há determinados momentos na vida em que temos que tomar certas decisões, e então pensamos:"- Poxa, como a vida é complicada.", porém, não percebemos que somos nós que a complicamos. Ás vezes seria tão fácil resolver, mas decidimos enfrentar a situação mais difícil e desgastante.





Há também situações na qual vemos o erro, e insistimos, batendo sempre na mesma tecla, mesmo percebendo que não tem jeito, parece que gostamos de sofrer [kkk], vou usar como exemplo, relacionamentos amorosos, há aqueles que nos prendem, nos impedindo de viver, mas se pararmos para pensar somos nós próprios que nos acorrentamos á este amor, por que  pensamos que caso haja um rompimento neste laço amoroso não haverá mais sentindo na vida, como se você dependesse de determinada pessoa para sobreviver.
Então, é nessa hora que temos que colocar na balança tudo que está envolvido nesta relação, e ver o peso que acarreta em nossas vidas, é aí  que vamos analisar se tem sido válido investir nesta situação. Caso a resposta seja não, não tem sido válido carregar todo este fardo, temos que nos livrar das algemas e ir de encontro á felicidade, quanto mais rápido nos livrarmos destes sentimentos desconstrutivos, melhor será para nos mesmo.

- A seguir, deixo como dica a música da banda Fresno (Quebre as Correntes), ela tem tudo a ver com esta postagem.


Quebre As Correntes - Fresno

E o que fazer
Quando não estão mais nem aí para você?
Quando seu mundo não passa de uma prisão?

E o que dizer
Quando a sua vida não é igual à da TV?
Quando as pessoas tratam mal seu coração?
Quebre as correntes

Prometa não chorar e não se arrepender
(Não chorar) não chorar
O que você precisar se encontra em você
(Não Chorar) não chorar

E como agir
Se mãos amigas se transformam em punhais?
E todos acham que você não é capaz?
(De desatar os nós)

E o que sentir
Quando até mesmo você chega a duvidar
Que ainda existe alguma chance de virar
(O jogo pra você)

Não vou deixar desmoronar
Castelos que eu construí
Com minhas mãos na areia
A vida tem de prosseguir

Prometa não chorar
E não se arrepender
(Não chorar) não chorar
O que você precisar
Se encontra em você
(Não chorar) não chorar (2x)

3 comentários:

  1. hum...boa postagem!
    Mas e quando vc sem querer se apaixona pelo amigo e depois recebe a notícia de que ele vai embora e vcs podem nunca mais se falar?

    ResponderExcluir
  2. Olha só, desculpa se eu parecer muito egoísta, ou se eu for mesmo, mas eu não vejo sentido em sofrer por paixão à outra pessoa. Para mim, Amor nunca foi esta coisa colorida movida a sentimentalismo que é a Paixão. O Amor é difícil não porque dói "amar sem ser amado" (que doi mesmo, não nego), mas porque, no Amor, devemos submeter toda a nossa emoção à Rasão. Não importa o que sintamos, o importante para o amor é se fazemos o Outro feliz, mesmo que isso siguinifique não estar com ele. Ou melhor, o Amor devenos levar a fazer o Amado livre, fazê-lo buscar o certo, o bem. Amor NÃO é Paixão. Amor é mais cinza do que rosa. E eu não vejo porque não ser feliz porcausa de uma Paixão.Pelo menos eu me sinto incrível e belo demais para ficar dando tanta bola para quem quer que seja. Mas talves eu morra sosinho no fundo de um lago rsrs...

    ResponderExcluir
  3. Posatgem perfeita amore...minha cara né
    ♥♥

    ResponderExcluir

Comenta vai!?