"Seja forte! Não como uma onda que tudo destrói, mas como uma rocha que tudo suporta."

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Revolta

Na postagem anterior, eu fazia referência á um encontro [com o D.A.], e vocês devem estar querendo saber como foi...Bom, NÃO FOI, ou melhor eu não fui.  Não me sentiria bem enganando-o, e por mais que eu fosse sincera, eu sei o quanto dói amar e não ser correspondido.

Tô sem forças, não tenho me alimentado, nem estou dormindo, eu mesma estou assustada com a situação em que me encontro. Tento me libertar deste amor pelo S.L.A., mais está impossível. Inclusive me pego as vezes, em momentos de fraqueza, com uma lâmina nas mãos á ponto de acabar com todo este sofrimento, me desligando deste mundo, mas até pra isso eu sou inútil. Vou tentar as poucos, me livrar deste sentimento desconstrutivo.

E em relação ao amor?
[KKK]
Ele, pelo menos pra mim, não existi mais!


Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.
[Bob Marley]
P.S.: As siglas referente aos nomes, são falsas; é para preserva-los á eles e á mim mesma.

2 comentários:

  1. Gostei do seu espaço autobiográfico: um diário on line que expressa sentimentos. Virei seguidor. Depois passe em http://lectandome.blogspot.com
    Abraço fraterno,
    Jasanf.

    ResponderExcluir
  2. Colega,eu sei do q vc estah passando.Eh uma espécie de coração dividido neh? (aparece um cara na sua vida q te ama mas vc não esquece daquele por qm vc se apaixonou,eh +- isso?)Se for,eu jah passei por isso e foi mto complicado.Mas a atitude q me fez sair da sombra do fundo do poço foi me auto amar e me auto dar valor.Pensar em acabar com a própria vida não eh a solução.Eu nunca pensei nisso pq eu passei a achar q se eu não me desse valor qm iria me dar?
    bjs e tira essa ideia de suícidio da cabeça!!
    =]

    ResponderExcluir

Comenta vai!?